Servidores da Prefeitura receberão treinamento sobre desinfecção de áreas afetadas pela covid

Em continuidade às ações realizadas no combate à pandemia, aproximadamente 25 servidores da Prefeitura de Muriaé receberão treinamento na próxima segunda-feira (17) sobre desinfecção de áreas do município que são mais propensas à contaminação pelo coronavírus.

O conteúdo teórico e prático será ministrado por um grupo de militares da Seção de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear da Escola de Instrução Especializada do Exército (EsIE), situada na cidade do Rio de Janeiro.

Além dos servidores municipais, cinco atiradores do Tiro de Guerra 04-016 participarão do treinamento. Para cooperarem com a capacitação, também estarão presentes 15 militares do 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve, de Juiz de Fora.

A ação faz parte da Operação Covid-19, que é realizada pelo Exército Brasileiro em todo o país com o objetivo de reduzir a contaminação pelo novo coronavírus em locais públicos e privados de grande circulação de pessoas.

A atividade terá início às 8h30min no TG, na Barra. A fase prática acontecerá logo após o término das instruções teóricas. Para prevenção da covid-19, serão adotadas medidas de higiene, como uso de máscara por todos e oferecimento de álcool em gel ou álcool 70%.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre