Seminário desenvolvido pela ONU movimenta empreendedores em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Está acontecendo esta semana em Muriaé o EMPRETEC, um seminário desenvolvido pelas Organização das Nações Unidas (ONU) e realizado no Brasil em parceria com o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).


O objetivo do seminário é estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade e permanência no mercado, por meio de metodologia vivencial especialmente desenvolvida para este fim. O evento se destaque pela inspiração e estimulo de desenvolvimento sócio-econômico da cidade, uma vez que capacita e fomenta o mercado local. Ao longo de uma década, o EMPRETEC possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e sobretudo autoconfiança.

Durante o evento em Muriaé, os participantes realizam diversos projetos práticos, dentre eles neste ano foi desenvolvido um website para fomento ao empreendedorísmo, chamado Empreteca. A Empreteca é uma biblioteca virtual de empreendedores e tem o objetivo de catalogar e compartilhar histórias inspiradoras de nossa região. Mais informações sobre o projeto em: www.empreteca.com.

Fonte: SEBRAE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo