Alteração no trânsito em trevo da Casa de Saúde segue até dia 19



O Demuttran retificou a informação divulgada ontem, sobre a alteração das regras de trânsito no trevo da Casa de Saúde. Segue o texto já retificado:

Até a próxima quinta-feira (19), os semáforos instalados no trevo entre a Avenida JK, a rua Efigênia de Freitas Silva e a ponte da Casa de Saúde funcionarão em modo de atenção – ou seja, com o farol amarelo piscando de forma intermitente.

Outra mudança se dá em relação ao transporte coletivo urbano. Até a mesma data, o ponto de parada dos ônibus que fazem as linhas Aeroporto, Circular, João XXIII, Planalto e Santana volta a ser na Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

Assim, somente os veículos que circulam pela Avenida JK, no sentido Centro-Barra, poderão convergir à esquerda no trevo, subindo pela rua Efigênia de Freitas Silva. Todas as outras conversões à esquerda naquele ponto continuam proibidas.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) ressalta que a alteração tem caráter experimental e se dá somente até 19 de janeiro. Já no dia seguinte, todo o trânsito no local volta a funcionar como estava, incluindo com o retorno do ponto de ônibus para a Avenida JK, em frente ao UAI.

Fonte: PMM



Um comentário para “Alteração no trânsito em trevo da Casa de Saúde segue até dia 19”

  1. jordan says:

    Se não colocar placas indicativas de opção de retorno e outras orientando motoristas a bagunça vai continuar. Motoristas de fora de Muriaé ficam desorientados pedindo informação a todo momento.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.