Prefeito, vice e secretariado se reúnem e determinam ações e agenda



Em reunião periódica com o secretariado municipal, o prefeito Grego falou sobre lisura nos setores administrativos, a instalação do pregão eletrônico e auditoria nos contratos que estão em vigor. O momento foi propício para o vice-prefeito, Marcos Guarino, e, para cada secretário, comentarem sobre a agenda de eventos, ações e conquistas já preestabelecidas.

Em foco a Audiência Pública na Câmara para prestação de contas (22/02); visita a CBA (17/02), o curso “Transparência na Administração Pública”, para o secretariado municipal, contabilistas e advogados e o Mutirão da Cidadania, que deverá ocorrer no dia 1º de maio.

Também foram citados o aumento de funcionários para a limpeza urbana, a implantação de novas lixeiras nas vias públicas, a realização do Dia da Água (22/03 – ETA Gávea), o Dia de Campo (24/03 – Belisário), a renovação da iluminação urbana e a Municipalização do Trânsito em Muriaé.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Prefeito, vice e secretariado se reúnem e determinam ações e agenda”

  1. jordan says:

    Quando é que vão colocar placas de sinalização em Muriaé orientando os motoristas prinacipalmente os visitantes? ninguém vê isso? Pelo amor de Deus…

  2. JOSE ANACLETO DE FARIA says:

    Mencionou-se algo sobre a REVISÃO DO PLANO DIRETOR, conforme determina o art. 52 da Lei Municipal nº 3.377/2006 e o § 3º do art. 40 da Lei Federal nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE?
    LEIA MAIS
    http://polis.org.br/publicacoes/estatuto-da-cidade-guia-para-implementacao-pelos-municipios-e-cidadaos/

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.