Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 352, terça-feira (18/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/11), no SBT, o capítulo 352 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Eduarda (Virgínia Nowicki) e Maria Cecília (Lisandra Parede) conversam. Tobias (Pedro Lemos) se sente um pouco sem jeito com a presença da sogra.

No porão, Maria vai visitar Miguel. Rafa se arruma para o encontro com Bel, mas fica incomodado com o tamanho da sua barriga e nervoso em pensar que poderá beija-la. Mosca o tranquiliza. Janu conta para os vizinhos sobre o encontro romântico de Bel e Rafa.

As crianças voltam a casa sete carregando algumas mudas de roupas para lavar. Neco tenta entregar as roupas, mas a vizinha não as recebe. Cintia tenta se explicar para Carmem, que a chama de traidora. Matilde (que finge ser Ernestina) observa Maria saindo do porão. Os vizinhos chegam a casa da árvore antes de Rafa e Bel e aprontam.

Matilde vai até o porão, mas não vê Miguel. Junior e Gabriela vão até o orfanato. Gabi entrega de presente um quadro que fez de Mili para ela. Carol está conversando com Dani, quando Junior chega e a menina faz questão de mostrar o desenho que fez dela, Carol e Fernando para Junior. Carmem e Matilde conversam.

A zeladora fala que acha que Miguel voltou para os túneis. Bel e Rafa chegam à casa da árvore e tudo começa a dar errado, por causa das armações dos vizinhos. Bel fica arrasada e sai correndo. Rafa vai atrás, ela diz que odiou tudo e pede para ele nunca mais a procurar. Os vizinhos assistem tudo escondido e riem.

As crianças voltam a espionar a vizinha e chegam à conclusão que ela lava as mesmas roupas. Junior pergunta para Carol qual o motivo de Fernando a presentear com flores. Carol diz que não quer o Fernando e que gosta de Junior. Eles acabam discutindo. Chico conversa com Fernando.

Mosca entra no quarto e encontra Rafa chorando, ele explica que aprontaram com ele e agora Bel não o quer ver mais. Eles percebem que foram os vizinhos e decidem se vingar. Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com o fantasma (Miguel), ele explica que terá de ir embora, porque a Ernestina quase o pegou.

Miguel olha para Mili e vê o colar. Miguel fica atônito e explica que o colar se parece muito com o que ele deu a uma pessoa especial. Eles se abraçam e ele chora. Ao olharem as fotos da casa sete no computador, as crianças enxergam a sombra de uma criança. Fernando e Carol falam sobre o ciúme de Junior.

As crianças pedem ajuda com a vizinha a Fernando. Os meninos tramam um plano contra os vizinhos. Fernando vai até a casa sete, se apresenta e pergunta se ela mora com mais alguém. A vizinha o trata mal, fecha o portão e entra. Sozinho, Miguel conclui que Mili é sua filha e de Gabi. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem a noite. Carmem ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo