Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 11/11 a 15/11

Resumo da novela A Que Não Podia Amar – 11/11 a 15/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar (de 11 de novembro a 15 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Novembro

Capítulo 156: Cíntia se encontra com Bruno e diz que tem muitas coisas para fazer. Por outro lado, Ana Paula confessa a Rogério que já está cansada de tudo o que aconteceu e a única coisa que quer é começar uma nova vida, ele pergunta se ainda tem lugar para ele.




Mais tarde, Gustavo insiste com Ana Paula para que se deem uma nova oportunidade, já que os dois merecem tentar viver esse amor. Ana Paula, desconsolada, se pergunta o que é que deve fazer já que tanto Rogério como Gustavo são bons homens e a amam.

Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda.

Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro.




Vanessa diz a Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã.

Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cíntia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula.




Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe.

Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.

Terça-Feira, 12 de Novembro

Capítulo 157: Cíntia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda.

Cíntia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa.

Rosaura tem pesadelos com o sobrinho onde ele a culpa por tudo que aconteceu. PublicidadeGustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula e ela se sente pressionada.

Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre. Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a aconselha a desabafar com Dany.

Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério. Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplices dos dois para afastá-lo de Marquinho.

Quarta-Feira, 13 de Novembro

Capítulo 158: Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cíntia quem matou Miguel e que ele fez isso por que seu irmão ia denunciá-los. Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo.

Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cíntia.

Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério. Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula.

A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cíntia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar.

Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.

Quinta-Feira, 14 de Novembro

Capítulo 159: Numa última tentativa para sair da prisão, Rosaura conta a Rogério que ele não pode voltar a andar por que Bruno injetou um medicamento com a intenção de matá-lo, para que Ana Paula herdasse sua fortuna e depois a tiraria dela. Ana Paula agradece Gustavo por todo amor que sente por ela, mas pede que não alimente esperanças pois apesar de tudo que aconteceu continua amando Rogério.

PublicidadeGustavo diz a Rogério que Ana já tomou sua decisão e ele vai cumprir a promessa de se afastar para sempre para que possam ser felizes. Bruno e Cíntia entram escondidos na fazenda para roubar dinheiro e documentos.

Logo depois Cíntia coloca fogo no escritório e Bruno tranca a porta para que ela morra queimada.

Sexta-Feira, 15 de Novembro

Capítulo 160: Antes de partir Gustavo pede a Rogério que cuide muito de Ana Paula por que ela é o amor da sua vida. Rogério diz a ele que se não tivessem se apaixonado pela mesma mulher seriam grandes amigos.

Rogério e Gustavo flagram Bruno roubando e ele os ameaça com um revólver. Chega Ana Paula, Gustavo tenta tirar a arma de Bruno e é atingido.

Marquinho avisa Maria do incêndio no escritório e diz que Cíntia está no meio do fogo. Antes de morrer Gustavo pede a Ana Paula que cuide de sua filha.

Cíntia é resgatada com vida. Apesar de todo sofrimento que Rosaura lhe causou, Ana Paula perdoa a tia.

Depois de se recuperar as queimaduras Cíntia vai para a prisão. Vanessa diz a Ana Paula que depois de seu casamento vai fazer uma longa viagem e seu advogado vai se encarregar de entregar a ela sua parte da herança do pai.

Rogério e Ana Paula se casam e finalmente poderão ser felizes.

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *