Resumo da novela Babilônia – Capítulo 15, quarta-feira (01/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/04), na Globo, o capítulo 15 da novela Babilônia. No capítulo desta quarta-feira, Pedro se desespera com o possível flagrante de Evandro e Beatriz se diverte. Alice se desentende com Murilo. Dora se preocupa com Diogo.

Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e Beatriz humilha a advogada. Evandro se irrita ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega em casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira (02/04)

Inês é obrigada a usar roupa velha de Beatriz

Inês (Adriana Esteves) se prepara para impressionar em almoço importante promovido por Beatriz (Gloria Pires) em Angra, mas o que a advogada não contava era com os imprevistos do caminho. Após discussão em ônibus e sua mala cair em poça de lama, ela consegue chegar para o almoço, mas está totalmente suja.

Para não fazer feio e não faltar ao evento, ela se humilha e aceita a única opção que restou: usar as roupas velhas de Beatriz. “Essas roupas não combinam comigo, Beatriz… Estão meio ultrapassadas”, reclama Inês.

Mas Beatriz não compadece: “É o que tem para hoje, Inês. Se você quer mesmo participar do meu almoço, dê graças a Deus por eu ainda ter essa mala de roupas antigas, que vou doar”.

Inês fica sem saída e confessa o motivo de querer impressionar: “É a chance de me aproximar daquele amigo do Evandro (Cassio Gabus Mendes), que eu conheci na sua casa… Vale a pena investir nele, não vale?

Beatriz instiga Diogo a pular de penhasco

Carlos (Marcos Pasquim) aproveita almoço de Beatriz (Gloria Pires) para apresentar Diogo (Thiago Martins) e ajudar o atleta a conseguir patrocínio de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Contudo, ele não imaginava que o plano sairia de seu controle e colocaria a vida de Diogo em risco.

Assim que ele apresenta o atleta para Beatriz, a megera logo se encanta e trata de desafiar o rapaz: “Nós temos o cenário perfeito para um belo salto. Nunca reparou no penhasco junto do mar?”

Querendo impressionar, Diogo não pensa no risco e aceita o desafio deixando todos apavorados. “Um patrocínio não vale a sua vida!”, avisa Carlos. Mesmo assim, o rapaz decide pular.

Inês vai para cama com Evandro

Inês (Adriana Esteves) está mesmo disposta a tudo para ser como Beatriz (Gloria Pires), inclusive tentar roubar o marido da suposta amiga. A advogada se joga para cima de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e acaba conquistando uma noite com o milionário.

O que Beatriz vai fazer se descobrir essa traição?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Bruno Gagliasso adianta: ‘Vai dar ruim para o Murilo’

Murilo (Bruno Gagliasso) vai dar um jeito de entrar de penetra na festa de Evandro (Cassio Gabus Mendes). O malandro se convida para acompanhar Helô (Carla Salle), que recebeu o convite de Guto (Bruno Gissoni).

Bruno Gagliasso, intérprete do personagem, adianta um pouco do que Murilo vai aprontar: “Ele resolveu fazer negócios aqui. Então ele é muito simpático, muito solícito, sorri para todo mundo. Só que ‘deu ruim’ para ele”.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 30/03 a 04/04
* Resumo da novela Babilônia – 06/04 a 11/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo