Resumo da novela Chiquititas – 06 de janeiro a 10 de janeiro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 06 de janeiro a 10 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 126, segunda-feira, dia 6 de janeiro

No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o fim de semana com Verônica e Edgar. Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social. No hotel, ela liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. Bia e Binho conhecem a casa de Verônica e Edgar e adoram as coisas estranhas do casal. José Ricardo surpreende Carolina no hotel, confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia e propõe que ela se separe de Junior para ter a guarda de Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar.

Capítulo 126, terça-feira, dia 7 de janeiro

Com uma mala na mão, Ernestina se despede do orfanato e afirma para si mesma que não conseguirá viver no local sendo rejeitada por Chico e sem o amor das crianças. Carol e Dani chegam à casa de D. Nina. Verônica e Edgar comunicam a Bia e Binho que decidiram não adotá-los. Cintia se irrita pelos órfãos terem voltado. Junior questiona Beto sobre o paradeiro de Carol. O rapaz não segue os conselhos dela e comunica ao chefe onde sua irmã está. Carol conta para D. Nina sobre tudo o que aconteceu e as coisas que a levaram de volta para a casa da avó. José Ricardo fica preocupado e pensa na possibilidade de Carol falar ao filho sobre a conversa que eles tiveram.

Capítulo 126, quarta-feira, dia 8 de janeiro

Na casa de D. Nina, Junior fica aliviado em encontrar Carol e a moça apresenta sua avó ao noivo. Sozinhos, Carol decide contar a Junior sobre a conversa que teve com seu pai, mas eles são surpreendidos pela polícia, que leva Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que foi o responsável por tudo. Junior tenta consolar a amada e avisa que seu pai conseguiu um advogado. Revoltada, Carol diz que não quer a ajuda de José Ricardo e briga com Junior.

Capítulo 126, quinta-feira, dia 9 de janeiro

Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com o noivo. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. Ela liga para José Ricardo, avisa que cumpriu a parte do acordo e pede para que Dani volte para casa. José Ricardo promete ajudar a solucionar o problema da adoção. Ele fala ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia.

Capítulo 126, sexta-feira, dia 10 de janeiro

Cintia chega ao orfanato com Matilde. A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salario e as melhores condições de vida. Carol conta a Beto sobre a chantagem de José Ricardo e o rapaz fica indignado com a notícia. Em outro orfanato, Dani está se sentindo sozinha e triste. Junior visita a menina e ela pede para que o rapaz a tire do lugar.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Resumo da novela Chiquititas – 06 de janeiro a 10 de janeiro”

  1. barbara says:

    Que bom que vai ser assim, tô muito feliz porque gosto das Chiqititas!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.