Menor desacata policiais e é apreendido com simulacro de arma de fogo no Centro



Plantão de Polícia

Um menor foi apreendido na quarta-feira (12) após desacatar policiais no Centro. Em busca pessoal, foi encontrado com o menor um simulacro de arma de fogo.

Policias estavam em patrulhamento pela Rua Doutor Antonio da Silveira Brum Junior, no Centro, quando se depararam com o menor no interior de um ônibus de transporte coletivo com parte do corpo para fora da janela, momento em que ao avistar a viatura policial, o menor chamou os policiais de “vermes” e proferiu ainda várias palavras de baixo calão.

De imediato, após parada do referido ônibus, policiais abordaram o menor e em busca pessoal foi encontrado no bolso da sua calça um simulacro de arma de fogo (pistola).

O menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Menor desacata policiais e é apreendido com simulacro de arma de fogo no Centro”

  1. JULIO CÉSAR says:

    Conforme o CBP (Código Penal Brasileiro) e o ECA (estatuto da Criança e Adolescente), pode-se afirmar que “Coitado apreenderam uma criança)que como os pais não tem codiçoes de tomar conta pois tem que trabalhar e esta criança nao pode trabalhar pois tem que brincar, estava apenas brincando nas ruas da cidade, chingando as pessoas que estavam passeando fardados e expressando um momento de louvor. Que Mundo é esse quem temos que compartilhar com essa pouca vergonha…

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.