Comissão de Transporte visita obras públicas de Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

A requerimento do deputado Paulo Lamac (PT), a Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai a Ponte Nova, na sexta-feira (17), às 14h30, para conhecer as obras públicas que visam à melhoria de acesso ao município.


Serão visitados os locais de construção do anel rodoviário que liga Ponte Nova a Viçosa, onde deve ser realizado o asfaltamento da estrada que liga Ponte Nova à Barra Longa, e de construção da terceira pista da rodovia que liga Ponte Nova a Ouro Preto, para potencializar o aeroporto regional. O ponto de partida para as visitas será a Prefeitura de Ponte Nova (Avenida Caetano Marinho, 306).

Convidados

Foram convidados para a reunião o prefeito de Ponte Nova, Paulo Augusto Malta Moreira; o presidente da Câmara Municipal de Ponte Nova, José Mauro Raimundi; o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares; o subsecretário de Projetos da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, Marcos Túlio de Melo; o diretor de Promoção de Investimentos do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), Luiz Custódio Cotta Martins; e o diretor de Suporte ao Desenvolvimento Estadual da Minas Gerais Participações (MGI), Carlos Gomes Sampaio de Freitas.

Fonte: ALMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo