Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP



A Prefeitura de Muriaé assumiu, pela primeira vez, fato jamais ocorrido em administrações anteriores, o compromisso de aumentar o repasse para o custeio do Pronto-Socorro da Casa de Caridade – Hospital São Paulo. O acordo prevê o repasse de recursos até o dia 30 de junho, podendo ser prorrogado.

– Esta é uma demonstração concreta da prioridade que é o investimento na área da saúde do município. De todas as necessidades da nossa cidade, investir na saúde e melhorar as condições de atendimento do Pronto-Socorro do HSP é uma de nossas promessas de campanha. Com esta atitude, a atual administração cumpre essa promessa – disse o prefeito Grego.

Na reunião histórica, estiveram presentes o prefeito Grego, o vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, o secretário de Saúde Dr. Paulo César, o vereador Dr. José Carlos, o procurador geral Dr. Luciano Bandeira, o secretário de Planejamento Silvio Salvato e a diretoria do HSP.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



3 comentários para “Prefeitura de Muriaé aumenta repasse para custeio do Pronto Socorro do HSP”

  1. Juarez says:

    Engraçado, o povo tem memória fraca: “fato jamais assumido”. isso é para rir né!! Até parece que a população não sabe dos repasses passados da prefeitura para o hospital, estão de brincadeira né!! Quer fazer quem de bobo?

  2. marcela says:

    Louvado seja Deus !

  3. Claudia says:

    O leite continua sem orçamento e nossas crianças sem o que é delas de direito. Se preocupam em fazer o que aparece o que não dá pra mostrar. Estão só enrolando

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.