SES-MG convoca voluntários para atuar em municípios atingidos pelas chuvas



A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) convoca médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais voluntários para atuar pela Força Estadual de Saúde nos municípios atingidos pelas chuvas. Para participar da Força Estadual basta realizar cadastro através do link:

https://docs.google.com/forms/d/1wK58nU9aot2bXfw85-uemDdB196zfmkXqu6OQSrwcbE/viewform

Os voluntários cadastrados poderão ser convocados a qualquer momento, sempre que a SES-MG detectar situações nas quais a ação da Força poderá amenizar os danos. A convocação será realizada via e-mail ou pelo número de telefone informado, de acordo com a necessidade.

A título de ajuda de custo a SES-MG repassa diárias destinadas às despesas com alimentação e hospedagem e seguirá as normas do Decreto nº 45.618, de 09 de junho de 2011, que dispõe sobre viagem a serviço e concessão de diária ao servidor dos órgãos da Administração Pública Direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, e da outras providências e outras normas.

A Força Estadual de Saúde foi criada em 2012 com o objetivo de dar apoio às vítimas das chuvas.

Dúvidas e ou outras informações pelos telefones: (31) 3915-9873 ou (31) 3915-9882 e pelo e-mail [email protected]

Fonte: SES-MG / Foto: Arquivo/PMI

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.