Mulher acusada de estuprar menor é presa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 34 anos foi presa, na segunda-feira (19), acusada de estupro de um adolescente quando ele tinha apenas 14 anos. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em 2012. O adolescente morava com a mãe em uma casa vizinha à de Elaine Cristina dos Anjos Barros, que na época tinha 28 anos.

A vítima afirmou em depoimento à polícia que por duas vezes esteve na residência de Elaine, que era sua vizinha. As visitas aconteceram em um intervalo de duas semanas, quando ocorreram os abusos.

No primeiro encontro, ela teria levantado a blusa e pedido para ele tocá-la nos seios. Após o fato, eles mantiveram relação sexual sem preservativo. A mãe do menino ao saber do caso procurou à polícia.

Elaine acabou condenada a oito anos de prisão por estupro. Desde que saiu a condenação, em novembro de 2017, ela se mudou do local, mas acabou localizada pela polícia.

Em depoimento, ela alegou inocência e afirmou não ter feito nada de errado. Elaine também se recusou a comentar sobre o crime cometido contra o adolescente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo