Mulher acusada de estuprar menor é presa



Uma mulher de 34 anos foi presa, na segunda-feira (19), acusada de estupro de um adolescente quando ele tinha apenas 14 anos. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em 2012. O adolescente morava com a mãe em uma casa vizinha à de Elaine Cristina dos Anjos Barros, que na época tinha 28 anos.

A vítima afirmou em depoimento à polícia que por duas vezes esteve na residência de Elaine, que era sua vizinha. As visitas aconteceram em um intervalo de duas semanas, quando ocorreram os abusos.




No primeiro encontro, ela teria levantado a blusa e pedido para ele tocá-la nos seios. Após o fato, eles mantiveram relação sexual sem preservativo. A mãe do menino ao saber do caso procurou à polícia.

Elaine acabou condenada a oito anos de prisão por estupro. Desde que saiu a condenação, em novembro de 2017, ela se mudou do local, mas acabou localizada pela polícia.

Em depoimento, ela alegou inocência e afirmou não ter feito nada de errado. Elaine também se recusou a comentar sobre o crime cometido contra o adolescente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.