Ação Comunitária leva serviços e diversão ao bairro São Pedro

Aula de dança, pintura facial e distribuição de panfletos para conscientização fizeram parte das atividades de mais uma edição da Ação Comunitária. O evento aconteceu no último sábado (25), na praça do bairro, e teve a participação de moradores.

As crianças aproveitaram a distribuição de pipoca, algodão-doce, picolé e ainda participaram de uma aula de dança gratuita.

O professor Diones, da AABB Comunidade, colocou todo mundo para dançar em um “aulão”. E também teve apresentação de grupos de dança da cidade, o Força da Raça e o Four Dance.

A Campanha Faça Bonito esteve presente no espaço e, junto com seus mascotes, Aninha e Kaká, distribuiu panfletos e conscientizou a população para o cuidado com as crianças em relação ao abuso e à exploração sexual.

A Ação Comunitária no bairro São Pedro foi uma realização da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio do Demsur, presente com o Pipinha, da AABB Comunidade, da Unidade Basica de Saúde (UBS) São Pedro e do Programa Criança Feliz.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre