Atletas visitam pacientes no Hospital do Câncer de Muriaé

Paciente do Hospital do Câncer de Muriaé recebe visita de atletas do MMA

Preferencias à parte a respeito da modalidade, é admirável o empenho e dedicação dos atletas do MMA (Mixed Martial Arts). Por meses eles abrem mão de alimentação, família, diversão e diversas coisas que podem prejudicar a conquista de seu objetivo principal: vencer. Fazendo uma analogia a esses princípios que envolvem a prática de esporte e também pela busca da qualidade de vida, o Hospital do Câncer de Muriaé apoiou o evento MFC Arena que aconteceu no último sábado (24/11) no Ginásio Rodrigão.

Além de incentivar a prevenção do câncer com o slogan de divulgação do evento “MFC apoia a luta contra o câncer”, a parceria também envolveu a visita dos atletas da academia Art Fighters que irão competir no final de semana. Além de uma apresentação para colaboradores, pacientes e acompanhantes os lutadores foram a Unidade de Internação de Quimioterapia e interagiram com alguns pacientes infantis.

Segundo o promotor do evento e professor da academia, Gilbert Almeida, todos os atletas saíram mais fortes após a visita, pois o referencial de luta dos pacientes é uma grande motivação.

Fonte: Fundação Cristiano Varella


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre