Atletas visitam pacientes no Hospital do Câncer de Muriaé



Paciente do Hospital do Câncer de Muriaé recebe visita de atletas do MMA

Preferencias à parte a respeito da modalidade, é admirável o empenho e dedicação dos atletas do MMA (Mixed Martial Arts). Por meses eles abrem mão de alimentação, família, diversão e diversas coisas que podem prejudicar a conquista de seu objetivo principal: vencer. Fazendo uma analogia a esses princípios que envolvem a prática de esporte e também pela busca da qualidade de vida, o Hospital do Câncer de Muriaé apoiou o evento MFC Arena que aconteceu no último sábado (24/11) no Ginásio Rodrigão.




Além de incentivar a prevenção do câncer com o slogan de divulgação do evento “MFC apoia a luta contra o câncer”, a parceria também envolveu a visita dos atletas da academia Art Fighters que irão competir no final de semana. Além de uma apresentação para colaboradores, pacientes e acompanhantes os lutadores foram a Unidade de Internação de Quimioterapia e interagiram com alguns pacientes infantis.

Segundo o promotor do evento e professor da academia, Gilbert Almeida, todos os atletas saíram mais fortes após a visita, pois o referencial de luta dos pacientes é uma grande motivação.

Fonte: Fundação Cristiano Varella

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.