Bairro Gaspar recebe Ação Comunitária neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Apresentações culturais e serviços municipais ofertados pela Prefeitura farão parte da programação de mais uma edição da Ação Comunitária, que vai acontecer no bairro Gaspar, no próximo sábado (23). O evento acontece, entre 8h às 13h

, na Rua Nélia de Araújo Braga (parte alta) e tem o objetivo de levar cultura e lazer de forma gratuita e aproximar os moradores da Administração, para que sejam conhecidas suas demandas e reivindicações.

Esta é a terceira Ação Comunitária realizada em Muriaé em 2017 – a primeira aconteceu no Residencial Nova Muriaé e a segunda, no bairro Dornelas II, ambas em julho.

O prefeito Grego frisa que o diálogo do poder público com a população é importante para se conhecer as necessidades de cada bairro e comunidade de Muriaé. “Ações como esta são ótimas oportunidades para aproximar os muriaeenses da Administração, para que continuemos ouvindo as demandas dos moradores e possamos levar outros tipos de serviços e projetos para o Gaspar, oferecendo mais lazer e qualidade de vida”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo