Biblioteca comunitária em plena atividade no Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Biblioteca comunitária em plena atividade no Aeroporto

A Biblioteca Comunitária do bairro Aeroporto está em plena atividade e atende crianças e adolescentes do bairro Aeroporto e adjacências.

Com serviços de empréstimos de livros, pesquisas escolares e acesso a internet, a Biblioteca é parte integrante do Projeto Ponto de Cultura. Trata-se de um espaço de produção cultural e a cada dia que passa suas atividades são potencializadas oferecendo melhores condições ao usuário dos serviços. Como espaço de uso coletivo, a Biblioteca oferece sua estrutura para os participantes das oficinas de audiovisual, teatro e dança e percussão.

Oficina de audiovisual está sempre presente na Biblioteca Comunitária e faz desse espaço um apoio importante no desenvolvimento de suas atividades. É através dos computadores da Biblioteca que os vídeos são editados e postados na rede mundial de computadores. É nos computadores da Biblioteca que os arquivos e programas da Oficina de Audiovisual são armazenados.

Portanto, trata-se de uma importante parceria onde as atividades se complementam em uma relação de cooperação e complementariedade.

Fonte: Sandro Carrizo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo