Calor volta a bater recorde com quase 38ºC no dia mais quente do inverno em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O calor voltou a bater recorde em Muriaé. A cidade registrou nesta quinta-feira (12) o dia mais quente do inverno.

Na tarde de hoje, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura máxima chegou a 37.9ºC, com sensação térmica de mais de 40ºC. A umidade mínima ficou em 19%, nível próximo ao do deserto do Saara, que possui uma média entre 10% e 15%;.

PUBLICIDADE

O tempo seco requer cuidados. Entre 12% a 20% de umidade, a recomendação é evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11 e 15 horas; umidificar o ambiente através de vaporizadores, toalhas molhadas, recipientes com água; sempre que possível permanecer em locais protegidos do sol, em áreas vegetadas etc; e consumir água à vontade.

A previsão para sexta-feira (13) é de mais calor. Segundo o Climatempo, a temperatura máxima prevista é de 32ºC e a mínima deve ficar em 20ºC. O dia deve ser de sol com muitas nuvens durante tarde. À noite o céu fica nublado e pode chuviscar.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo