Carro bate e fica pendurado sobre muro de uma casa no Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Carro bate e fica pendurado sobre muro de uma casa no Vermelho

Um acidente com um veículo Chevrolet Chevette, placas GMC 7461, de Muriaé-MG, no distrito de Vermelho, por volta de 12h30 desta quinta-feira (17), chamou a atenção dos moradores da localidade, já que o veículo ficou pendurado sobre o muro de uma residência no bairro José Eduardo.

Segundo o proprietário do veículo, que é vendedor de picolé em Muriaé, como hoje o tempo está nublado resolveu dar umas voltas e não trabalhar. Só que quando passava por uma rua do distrito, perdeu o controle da direção, bateu e derrubou um muro e o carro ficou pendurado sobre o muro de uma casa impedindo a passagem em uma das escadas que dá acesso a residência. O motorista disse que pulou do veículo e ficou sem saber o que fazer.

A Polícia Militar foi chamada, registrou a ocorrência e ficou no aguardo do guincho para a retirada do veículo, porém na posição em que o carro ficou a retirada ficou mais complicada. A perícia esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe.

Fonte: Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo