Cemitério Municipal de Muriaé receberá reformas na infraestrutura

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Administração, está se organizando para realizar a reforma do cemitério municipal Senhor do Bonfim. Projetos de infraestrutura estão sendo planejados, como asfaltamento, recapeamento de áreas desgastadas e construção de gavetas mortuárias, assim como a reforma de túmulos.

De acordo com o secretário de Administração, Edmar Rodrigues, equipes do Demsur procederam uma limpeza geral retirando entulho e capinando.

“Infelizmente, o local estava em péssimas condições visuais e operacionais, desmerecendo o valor e o respeito que o cidadão merece ao visitar seus entes queridos”.

Serão construídas novas gavetas mortuárias e outras intervenções no cemitério. O entorno será reestruturado e organizado dentro das condições financeiras previstas pela Prefeitura. É como explicou o secretário:

“Os serviços deverão se estender também a reorganização dos arquivos e computadores, já que ambos foram encontrados sem funcionamento, necessitando de várias peças para voltar a funcionar, como por exemplo, a instalação de dois novos HD’s (recebidos queimados)”.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo