Chega ao fim a visita pastoral do Bispo Dom José Eudes a Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegou ao fim, no último domingo (6), a visita pastoral de Dom José Eudes, Bispo da Diocese de Leopoldina, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Muriaé.


A visita, que teve início na última quinta-feira (3), teve como objetivo proporcionar um encontro do Bispo com a comunidade. Durante a visita, o Bispo pode conhecer a realidade da paróquia e das comunidades que fazem parte dela. “Foi uma oportunidade também de anunciar a palavra de Deus, da vivência da palavra de Deus, de levar a boa nova do evangelho a todos os cantos e lugares. Como o Papa Francisco vem dizendo, ‘os pastores devem sentir o cheio das ovelhas, devem ir ao encontro das ovelhas'”, afirmou Dom José Eudes.

Durante a visita, Dom José Eudes visitou as comunidades São Bento (Porto Belo), São Sebastião (Retiro Formoso), São Judas Tadeu (Recanto Verde), Santa Rita de Cássia (Colety), Santo Antônio de Sant’Ana Galvão (Santa Terezinha), Santa Clara (Chalé), Nossa Senhora de Fátima (Inconfidência). Visitou ainda os detentos da Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior e celebrou missas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo