CMDCA realiza reunião extraordinária em Muriaé

Na tarde da última quarta-feira (28), foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Na ocasião, ficou estipulada que a “IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, está com data prevista para março de 2015 e que a Campanha do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) será inaugurada na data da referida Conferência.

Participaram da reunião: a Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano; a presidente do CMDCA, Olinda Santana; o coordenador do Movimento Pró-cultura, Sandro Carrizo; a diretora da Casa da Menina, Rose Duarte; a coordenadora do Projeto Bola pra Cima, Ana Nascimento; a representante do Lions, Tereza Guarino; a tesoureira do FIA, Lucimar Loures; a coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Raquel Pedrosa; e a Secretária Executiva dos Conselhos, Raquel Nunes de Paula.

Vale ressaltar que o CMDCA é um órgão paritário, composto por membros da Sociedade Civil e do Poder Executivo Municipal. É deliberador, formulador e controlador das políticas públicas voltadas para atendimentos a crianças e adolescentes. As reuniões ordinárias do Conselho acontecem sempre na última quarta-feira do mês, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fonte: SDSM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo