Confraternização marca encerramento das atividades de 2019 do Centro do Idoso

Guia Muriaé no WhatsApp

A tradicional confraternização de fim de ano encerrou as atividades de 2019 do Centro de Convivência para Idosos o CCI. O evento celebrou na sexta-feira (20) as ações e projetos realizados este ano e comemorou o período natalino.


A programação da tarde incluiu apresentação do coral das idosas, que entoaram as principais canções natalinas, de dança e o tradicional baile de forró com Toinzinho e Vinícius. O momento também foi marcado pela entrega dos certificados a 19 alunos da turma de alfabetização que acontece no CCI.

A confraternização entre os idosos foi a última atividade realizada em 2019. O Centro entrou em recesso de fim de ano e suas atividades retornam dia 3 de fevereiro de 2020.

Funcionando na Praça João Pinheiro, o Centro de Convivência oferece diversas atividades gratuitas para centenas de idosos muriaeenses, proporcionando a eles lazer e qualidade de vida.

O Centro disponibiliza gratuitamente atendimento psicológico e de assistência social, oficina de pintura, atividade física e aulas de dança, capoeira e de alfabetização para os idosos que não tiveram oportunidade de frequentar a escola no tempo regular. Aos domingos acontece o tradicional baile, ao ritmo do forró.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo