DEMSUR realiza limpeza nos bairros São José, Porto Belo, José Cirilo e Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta semana, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) realizou várias ações de limpeza em Muriaé. Os bairros São José, Porto Belo e José Cirilo, além da Avenida Altino Rodrigues Pereira (Dornelas), que dá acesso a vários bairros da região

, receberam serviços de capina, remoção de entulho e roçada, como está acontecendo nesta quinta-feira (13) nos barrancos da área do Corte (Encoberta).

A Divisão de Limpeza Urbana do DEMSUR vem aumentando o número de bairros atendidos, retornando às comunidades, perfazendo a rota que segue um cronograma e/ou de acordo com a urgência de limpeza do local, reivindicado pelos moradores. Neste caso, após ser constatado pelo Coordenador de Limpeza Geral sobre a necessidade, o bairro em questão passa a ter prioridade no atendimento. Geralmente são bairros que dispõem de ruas pavimentadas com pedras pés-de-moleque, calçadas sem pavimentação e grande quantidade de terrenos sem edificação, com mato alto e aberto, locais estes que acabam levando moradores a descartar inadequadamente lixo, entulho e móveis velhos. Quanto a este problema vivenciado diariamente em alguns bairros, o DEMSUR pede ajuda e conta com a colaboração da população para denunciar através da Central de Atendimento ao Público, disque 115, este ato que trás grandes malefícios para a comunidade.

As equipes da Divisão de Limpeza Urbana do DEMSUR trabalham para deixar seu bairro limpo, para que sua família e seus vizinhos possam desfrutá-lo com saúde. Participe, denuncie para uma Muriaé cada dia melhor!

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo