DEMUTTRAN informa locais que serão interditados para eventos de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

As festividades de Natal em Muriaé acontecem entre os dias 5 e 16 de dezembro, com programação que inclui a inauguração do Teatro Belmira Villas Boas, chegada surpresa do Papai Noel na Praça João Pinheiro e eventos culturais

de dança, música e teatro. Assim, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) informa as datas e os horários em que haverá o fechamento de vias públicas para a realização das atividades. Confira:

5 de dezembro – Inauguração do Teatro Belmira Villas Boas

A partir das 19h, a rua Coronel Domiciano funcionará em mão única no sentido Barra – Centro. O sentido oposto deverá ser feito pela rua Presidente Arthur Bernardes ou pela avenida Juscelino Kubitschek.

6 de dezembro – Chegada surpresa do Papai Noel e outros eventos

A partir das 7h, o trecho da Praça João Pinheiro localizado em frente ao Centro de Especialidades ficará interditado para a realização de evento de saúde. A chegada surpresa do Papai Noel está prevista para acontecer às 11h; assim, o fluxo de pedestres no local será avaliado e, caso seja necessário, o acesso de veículos à praça poderá ser interrompido para garantir a segurança de todos.

9 de dezembro – Abertura oficial do Natal

Interrupção do acesso à Praça João Pinheiro na saída da Rua Dr. Silveira Brum a partir das 16h, para a realização das atividades em frente ao Grande Hotel.

13 de dezembro – Apresentação do Coral Cantare

Interdição parcial da Rua Barão do Monte Alto, no trecho em frente à Caixa Econômica Federal, a partir das 9h30.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo