Divulgada a programação da Muriaé Pride 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

A Muriaé Pride 2014, que acontecerá entre os dias 27 a 29 de novembro, terá este ano como tema “Nosso Grito é Contra a Homofobia”. A 5ª edição do evento foi elaborada pela Organização LGBT de Muriaé e este ano terá um fórum, mostra de cinema e a esperada parada do orgulho LGBT.


O evento terá início na quinta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Municipal Gregório de Matos, com a realização de um fórum de Saúde Integral a População LGBT de Muriaé. A intenção é capacitar as lideranças e população LGBT de Muriaé e região para o exercício do controle social do SUS, sobretudo, no que diz respeito à Política Nacional de Saúde Integral da População LGBT e no que precisamos trazer para ajudar a prática no município e região.

Já na sexta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 19h, também no Teatro Municipal Gregório de Matos, será realizada uma mostra de cinema LGBT, com a apresentação do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. O longa-metragem, de Daniel Ribeiro, fala da vida de Leonardo, um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e superproteção da sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém, a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Por fim, no sábado, dia 29 de novembro, a partir das 14h, no Parque de Exposições, acontece a 5ª Parada do Orgulho LGBT de Muriaé. A apresentação do evento fica por conta de Muel Tsunamy. Atrações: DJ Lenin Martins, DJ Jhonnie Reis, DJ Greice, DJ Adriano Maia, DJ Aslei de Calais, DJ Jove França, Juliana Vogue (Rainha 2014), Louise Letag’e (Miss Zona da Mata Gay) e Joane Portilla (de Ubá). Haverá ainda a apresentação dos grupos de dança: Teen Star, Identidade das Ruas, Duo Studio de Dança e Força da Raça.

A organização do evento pede a contribuição de 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) que será doado a instituições de caridade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo