Educação alcança material esportivo e reinicia Ruas de Lazer em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Bolas de futsal, vôlei, futebol de campo e outros materiais esportivos foram conquistados pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer em visita realizada ao Centro Administrativo de Belo Horizonte.

O órgão também voltará a realizar as conhecidas Ruas de Lazer no município, há algum tempo desativadas.

A secretária de Educação, Maria da Conceição de Souza, e o Chefe da Divisão de Projetos e Entretenimento, Wellington Forin, através da interseção do deputado Estadual, Wilson Batista, e do vereador, Reginaldo Roriz, alcançaram um canal aberto de relações com a Secretaria de Esporte do Estado de Minas Gerais, e, para tanto, estiveram na Prefeitura da capital para assinar o convênio de repasse de material.

A Secretaria Municipal de Educação, nesta Administração, veio a receber a integração da pasta de Esporte e Lazer, a qual antes funcionava de forma independente.

Maria da Conceição, conhecida como Nininha, também anunciou a volta das Ruas de Lazer no município. O programa voltará a acontecer neste mês de fevereiro, provavelmente no dia 19 (domingo), no bairro do Porto, para atender a população do local e adjacências: “Pretendemos reunir de forma harmoniosa e esportiva os jovens, crianças, pais e amigos dos bairros Porto, Padre Tiago, Inconfidência, Kennedy, Chalé, Santa Terezinha, Encoberta e São Pedro e de onde mais puderem participar”, disse Nininha, lembrando que o novo programa chegará aos diversos bairros e distritos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo