Empresa de irrigação desenvolve projetos e execução de hortas domésticas em Muriaé e Região

Guia Muriaé no WhatsApp

Já pensou em ter uma horta em casa? É possível cultivar alimentos orgânicos em espaços reduzidos! E o melhor é deixar quem entende do assunto preparar o seu espaço para plantio!

A Irrigação Zona Rural, empresa que trabalha com tecnologia de ponta, conta com profissional competente, com vasta experiência de projetos e execução em áreas de diversos tamanhos, atendendo de acordo com a necessidade do cliente, sejam eles produtores rurais (plantio de milho, cana, capim, café, etc) ou clientes que desejam irrigação para áreas de jardins e hortas domésticas.

A empresa está há mais de 20 anos no mercado e agora oferece o serviço completo, possibilitando ter a horta dos seus sonhos, podendo colher produtos fresquinhos em sua própria casa, sendo verduras, temperos ou plantas medicinais.

A Irrigação Zona Rural trabalha prezando pela qualidade, sempre com atendimento personalizado e respeitando as nascentes e o meio ambiente.

Agende o seu orçamento sem nenhum custo. Ligue ou envie um WhatsApp no número (32) 999416903. Fale direto com o proprietário, Angelo Dutra.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo