Encontro na Vila Conceição aproxima Prefeitura de moradores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé reuniu-se com moradores do bairro Vila Conceição (localizado atrás da AABB), no último sábado (22), para ouvir suas demandas. Durante café comunitário, que contou com equipe do UBS do Inconfidência, CRAS Santa Terezinha e comunidade local, no Balneário Paraíso

, espaço situado no próprio bairro, também foram realizados teste de glicemia, aferição de pressão arterial, brincadeiras para as crianças e repassadas orientações sobre programas sociais.

Aproximadamente 20 famílias residem no Vila Conceição. A moradora Marli Ramos, moradora do bairro há cinco anos, aprovou a iniciativa. Segundo ela, a comunidade estava se sentindo abandonada. “Esta é a primeira vez que um evento como este foi realizado aqui. Antes, ninguém nunca olhou por nós. E a Vila Conceição está precisando de muitas coisas. Tenho certeza de que o resultado desse encontro será muito bom”, contou. “Esta ação vai nos beneficiar muito, pois vamos ser integrados aos serviços de saúde. É muito bom a Prefeitura estar conosco, nos conhecendo e nos ajudando”, considerou outra moradora, Luiza Moreira.

O prefeito Grego afirma que a integração entre poder público e população é importante para que a Administração possa realizar um trabalho conjunto e mais eficiente para os muriaeenses. “Ouvir as pessoas para conhecer suas demandas é um dos marcos da nossa gestão. Assim, de forma participativa, poderemos oferecer serviços de mais qualidade, para construirmos um novo caminho para Muriaé”, disse.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo