Expo Muriaé: começa hoje a venda de ingressos a preço popular para o parque de diversões

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé inicia nesta segunda-feira (20) as vendas dos ingressos a preço popular para Super Star Park, que irá funcionar durante a 63ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé, que acontece entre os dias 5 e 9 de setembro.


Entre os brinquedos, há opções para crianças, jovens e adultos, tais como montanha russa, roda panorâmica, auto pista, kamikaze, happy montain, barco pirata, space loop, samba, trem fantasma e carrossel.

Os ingressos estão a venda por tempo limitado pelo valor de R$ 5,00, sendo que no recinto do Parque de Exposições os ingressos serão comercializados por R$ 6,00 (ou seja, desconto de 20%). Diferentemente dos anos anteriores, conforme informou o Sindicato, este ano não há um prazo final para o término da comercialização de ingressos a preços populares, que normalmente acontecia até a véspera do início da Exposição.

As vendas acontecem na sede Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé, que fica na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, s/n, no bairro Boa Vista (entrada pela parte baixa do Parque de Exposições de Muriaé), dentro do horário de funcionamento de 7h às 11h ou de 13h às 17h.

Mais informações: (32) 3721-5250.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo