ExpoSMTech com inscrições abertas para expositotes em feira inédita de empreendedorismo

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de fomentar a cultura do empreendedorismo e a inovação, a Faculdade Santa Marcelina de Muriaé, localizada em Minas Gerais, acaba de lançar um projeto inédito.

Trata-se da feira de empreendedorismo “SMTECH – CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO”. O evento, que será realizado no dia 02 de julho, das 9h às 16h, reunirá investidores, empreendedores e empresários dos mais diversos segmentos, que desejam expandir ou, até mesmo, iniciar o seu próprio negócio. Com realização no ginásio esportivo da faculdade, em Muriaé, a iniciativa contemplará palestras, oficinas e exposições, além de uma praça de alimentação e opções de entretenimento.

De acordo com a Irmã Tânia da Faculdade Santa Marcelina, a ideia do encontro é também ampliar a visibilidade do Projeto de Extensão SMTECH, que auxilia empresas parceiras no processo de disponibilização de produtos ao mercado. A diretora Acadêmica da Faculdade Santa Marcelina Muriaé explica que a feira visa ainda estimular o desenvolvimento econômico e tecnológico na região de Muriaé, ampliando a gama de projetos que já fazem parte do escopo da instituição. “Queremos oferecer mais visibilidade aos empreendedores de toda a nossa região, criar um espaço de conexão entre pessoas e empresas, para que estes possam apresentar seus serviços e produtos. Esperamos criar oportunidades de maiores interações entre o mercado e a universidade, além de apoiar encontros individuais de empreendedores de diversas áreas e incentivar o empreendedorismo entre jovens”, ressalta.

A expectativa é que a SMTECH receba cerca de 30 expositores. Além do espaço interno da faculdade, o evento se estenderá pela Rua Paulo Pacheco de Medeiros, que possui fácil acesso a todos os blocos da universidade. As empresas interessadas em apresentar seus projetos, devem realizar a inscrição na página do evento https://educacao.santamarcelina.org.br/expo-smtech#rd-section-kwmbmqjd, até o dia 25/06.

Requisitos para ser um expositor na feira da Faculdade Santa Marcelina Muriaé

Para fazer parte do seleto quadro de expositores, os interessados devem seguir alguns requisitos, como constituir uma empresa – no caso de autônomos, possuir cadastro MEI (Microempreendedor individual) – e responsabilizar-se totalmente pela estrutura de barracas e disposição de produtos. Cada expositor terá acesso a uma área de 3×3 metros que poderá ser dividida por até duas empresas, dependendo da demanda da feira. Já para os visitantes, não será necessário a realização de inscrição prévia e poderão participar do evento gratuitamente.

A diretora reforça que além de conhecer diferentes projetos nos estandes da feira, o público também poderá acompanhar um cronograma de palestras e oficinas que abordarão temáticas de negócios, tecnologia e marketing digital. “O público terá a oportunidade de conhecer novas perspectivas que os ajudem a encontrar a melhor maneira de comercializar e empreender, sempre pautado na criatividade e inovação. Desta forma, por meio dos conhecimentos adquiridos com o SMTECH, os participantes terão insumos suficientes para potencializar e modernizar seus projetos e soluções, ampliando as oportunidades de sucesso no mercado”, finaliza.

Link para inscrições para ser expositor:
https://educacao.santamarcelina.org.br/expo-smtech

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo