Feira do Livro Espírita tem início em Muriaé e segue até sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Teve início no último sábado (2) a Feira do Livro Espírita de Muriaé. Os livros estarão expostos na Praça João Pinheiro, perto do relógio, entre as 8h e as 19h, até o próximo sábado (10). O evento tem o objetivo de divulgar a Doutrina Espírita e já é uma tradição na cidade há mais de 20 anos.


Durante a feira serão vendidos centenas de títulos entre romances, livros doutrinários, científicos e de autoajuda. Os voluntários que trabalham no local estarão disponíveis para esclarecer os interessados sobre possíveis dúvidas a respeito da doutrina.

O Espiritismo é o conjunto de princípios e leis, revelados a Allan Kardec, através de médiuns de vários locais do mundo, pelos Espíritos Superiores. Esses princípios estão contidos em cinco livros que constituem a Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese – todos disponíveis na feira.

A Feira do Livro Espírita tem renda revertida para a realização da Cojem – Confraternização dos Jovens Espíritas de Muriaé e Região – e para trabalhos sociais realizados pelas Casas Espíritas.

Fonte: Coordenação Cojem

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo