Festival de gastronomia em Pirapanema terá internet Wi-Fi liberada

Guia Muriaé no WhatsApp

O festival Gastronomia na Serra, em Pirapanema, tem início nesta quinta-feira e, a exemplo de anos anteriores, não faltarão compartilhamentos de fotos do evento em redes sociais e aplicativos como Instagram, Facebook e Whatsapp.

Mas a edição de 2014 da festa traz um diferencial: as atualizações poderão ser feitas em tempo real, gratuitamente.

Para isso, o distrito de Muriaé recebeu dois retransmissores de sinal, permitindo que a rede de 20 MBs/seg seja utilizada simultaneamente por até 800 pessoas em gadgets como smartphones e tablets, além de possibilitar que os restaurantes participantes disponibilizem aos clientes a opção de uso de cartões de crédito e débito para pagamento das contas.

Para acessar a internet Wi-Fi durante o evento, o usuário deverá se conectar à rede “Gastronomia” e realizar o cadastro rápido, com nome e-mail. Após este procedimento, o acesso será disponibilizado automaticamente ou após se abrir o navegador web, de acordo com as especificações técnicas de cada aparelho.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo