Filhos de servidores comemoram Dia das Crianças no Centro Administrativo de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A alegria e a diversão tomaram conta do Centro Administrativo de Muriaé nesta sexta-feira (11).

Para comemorar o Dia das Crianças, os servidores públicos municipais puderam trazer seus filhos, sobrinhos e irmãos para brincarem, lancharem e conhecerem a sede da Prefeitura de Muriaé.

As festas aconteceram às 10h e às 16h, com direito a pula-pula e guloseimas como pipoca, algodão-doce e picolé. A criançada também pôde se divertir com os convidados especiais: os palhaços Lili e Mocotó e os personagens Dé, Su, Goto e Lilico, que formam o Esquadrão Demsur.

“Ficamos muito contentes com a festa. É uma iniciativa diferente da Prefeitura e que permite a todos nós termos um momento diferente de lazer com nossos pequenos”, afirmou Luciana Castelano, servidora pública há oito anos e mãe de Gabriela (10) e Luiz Otávio (8).

A Festa das Crianças continua neste sábado (12), desta vez aberta a todos os muriaeenses e acontecendo no Horto Florestal. O evento acontece das 8h30 às 11h, com entrada gratuita.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo