Gestantes do Criança Feliz ganham ensaio fotográfico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As 29 gestantes acompanhadas pelo Programa Criança Feliz ganharam um ensaio fotográfico.

A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (9), no Horto Florestal, e é uma iniciativa da Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com empresas e profissionais da cidade.

As mamães foram maquiadas por profissionais da beleza e cada uma vai ganhar cinco fotos para eternizar esse momento especial em suas vidas. As gestantes ainda puderam levar familiares para participar da sessão fotográfica.

Moradora do Dornelas II, Fátima Nazaré Silva está em sua terceira gestão. Para ela, esta foi uma “oportunidade única” para registrar a espera por Emanuelly. “A vida da gente passa e ficam as lembranças. Essas fotos são importantes também para poder mostrar à minha filha como foi o início da vida dela. É uma recordação muito bonita, de um momento único na vida de uma mulher”, relata.

Fátima e as 28 gestantes foram recebidas em um ambiente todo decorado com motivos infantis e música ao vivo com Anna Clara Dornelas. Além do ensaio de fotos, houve um momento de dança circular, sorteio de brindes e lanche.

A supervisora do Criança Feliz em Muriaé, Monique Guimarães, conta que o objetivo da iniciativa é fortalecer o vínculo gestacional. “Resolvemos fazer esse momento de fotos pois muitas destas mulheres se encontram em situação de vulnerabilidade social. Muitas delas não teriam condições de registrar esse momento tão importante”, diz. Após a gestação, os bebês serão acompanhados pelo programa até completarem 3 anos de idade.

Esta é a segunda edição do evento. Ano passado, sete gestantes participaram do ensaio fotográfico.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo