Hospital do Câncer de Muriaé abre vagas de emprego e estágio remunerado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas oportunidades de emprego e de estágio remunerado.

As vagas de emprego são para Técnico de Enfermagem. Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos em informática; disponibilidade de horário para plantonista e diarista; idade mínima de 18 anos; e curso de Técnico de Enfermagem completo e inscrição ativa e regular no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Não é necessária experiência prévia na área.

Além da remuneração fixa, o contratado irá receber os seguintes benefícios: transporte gratuito; alimentação subsidiada; convênios com diversas empresas; programa de qualidade de vida; Fundo Atendimento Saúde do Colaborador (FASC); e amplo programa de treinamento e capacitação.

Há ainda vagas para estágio remunerado para Técnico de Enfermagem. Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos em informática; disponibilidade de horário; e idade mínima de 18 anos. É preciso estar cursando Técnico de Enfermagem.

Além da bolsa estágio, os contratados terão benefícios como transporte gratuito e amplo programa de treinamento e capacitação.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo salvo em documento de Word (DOC ou DOCX), contendo as informações básicas e o CPF para o e-mail [email protected] até o dia 3 de junho de 2018. No assunto do e-mail é necessário indicar a vaga para qual pretende concorrer (“Técnico de Enfermagem” ou “Estágio Técnico de Enfermagem”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo