Inaugurado nesse final de semana espaço Casa Soluções – Limpeza e Facilidades

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu nesse final de semana a inauguração do espaço físico da Casa Soulções – Limpeza e Facilidades.

Trata-se de um ambiente moderno que será destinado ao atendimento ao cliente, desde informações dos serviços, orçamentos e reservas. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, situada na Rua Barão do Monte Alto, nº 29, sala 3, Centro (em frente a Caixa Econômica Federal). O espaço terá o horário de funcionamento personalizado, de segunda à sexta-feira, de 12h ás 19h. Para comodidade do cliente, a Casa Soluções além de contar com o atendimento no espaço físico continuará atendendo via chat online, telefone fixo, telefone móvel e WhatsApp.

Casa Soluções traz para Muriaé uma ideia inovadora
Os sócios João Paulo e Giovane estão trazendo para Muriaé uma ideia inovadora, que já atrai um grande público nas grandes cidades e está se expandindo cada vez mais para as demais regiões. A ideia é levar ao cliente um serviço de altíssima qualidade, com técnicas específicas de limpeza, além de adicionais que podem ser adicionados ao seu serviço. O serviço de Limpeza Residencial conta ainda com serviço de aspiração de estofados, tapetes e colchões, e a utilização de uma essência própria da empresa quando do gosto do cliente. Além da Limpeza Residencial, no momento a empresa trabalha com a Limpeza Comercial, Pré Mudança e Pós Evento.

– Com o sucesso que foi nosso primeiro mês de trabalho na cidade, estamos expandindo nossos serviços com esse espaço físico, trazendo o que à de melhor para o cliente desde os serviços, segurança, conforto e comodidade. Contamos ainda com várias modalidades de serviço que estarão se expandindo cada vez mais ao longo do tempo, nossa intenção é proporcionar para o cliente satisfação total nos serviços prestados – afirma João Paulo.

A Casa Soluções conta com funcionários qualificados e capacitados para melhor atende-lo em todos seus departamentos, também contará com uma modalidade de serviço onde a própria empresa disponibiliza os materiais de limpeza para faxina ficando assim muito mais prático para públicos específicos.

Venha conferir nosso novo espaço e contratar um dos nossos serviços!

Endereço: Rua Barão do Monte Alto, nº 29, sala 103, Centro (em frente a Caixa Econômica Federal)
Site: www.casasolucoes.com
Telefone: 3721-1732
Celular/WhatsApp: (32) 98703-8806 ou (32) 98881-6734

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo