Inscrições abertas para banca de análise de projetos artísticos e culturais em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) abre vagas para credenciamento de peritos para análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos culturais. Os interessados em participar devem se inscrever entre 22 de abril e 22 de maio no site www.prosas.com.br

.

Podem se inscever pessoas físicas ou jurídicas de conhecimento na área cultural, como produtores culturais, artistas independentes ou participantes de grupos ou companhias, mestres populares, pessoas com formação na área ou segmento cultural e gestores culturais.

O candidato deve comprovar, no mínimo, seis anos de experiência na área cultural, através de prêmios, certificados, críticas, publicações e outros documentos que julgar pertinentes.

O interessado pode se inscrever em até três segmentos, como artes cênicas, artes visuais, audiovisual, culturas populares, literatura, música, patrimônio cultural e memória. Outro quesito básico é o candidato ter concluído o curso de nível fundamental ou equivalente.

As pessoas selecionadas irão fazer parte da Banca de Pareceristas da Fundarte e deverão ficar à disposição para participar de comissões avaliadoras de processos seletivos e editais referentes às áreas artísticas e culturais.

Tais membros também deverão estar disponíveis para eventuais avaliações de recurso e contra razões, em atendimento às necessidades do período de avaliação dos projetos. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura: www.muriae.mg.gov.br.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo