Home / Notícias / Cidade / Inscrições abertas para Lei Alcyr Pires Vermelho 2016

Inscrições abertas para Lei Alcyr Pires Vermelho 2016

Estão abertas as inscrições para os projetos culturais, turísticos e esportivos, com vistas à obtenção dos benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo (Lei Alcyr Pires Vermelho) exercício 2016.

O valor total dos recursos destinados aos projetos será de R$ 165.000,00 (cento e dez mil reais), sendo o limite máximo de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para cada projeto que vier a ser aprovado. Cada projeto poderá ser contemplado com 80% a 100% do valor pleiteado, ficando a critério da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte (COMICE) a aprovação dos recursos.

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), a Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude receberão as inscrições de projetos até o dia 26 de fevereiro de 2016.

As inscrições deverão ser enviadas pelos Correios acompanhada do AR (Aviso de Recebimento), o qual servirá como comprovante de inscrição do projeto, para os endereços abaixo, de acordo com sua área de atuação: Fundarte – Avenida Constantino Pinto, 400, Centro; Secretaria Municipal de Turismo – Avenida Maestro Sansão, 236, Centro; Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – Rua Alfredo Bicalho Canêdo, s/n, São Pedro.




Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Hospital do Câncer de Muriaé abre oportunidade de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu novas oportunidades de emprego. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *