Inverno chega a Muriaé com temperaturas de 15ºC

Guia Muriaé no WhatsApp

O inverno chegou oficialmente neste domingo (21). Devido a uma massa de ar polar no estado de Minas Gerais, o inverno começou com temperaturas abaixo da média. Ontem, a temperatura mínima chegou a 15ºC em Muriaé, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).


De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a expectativa é de que se mantenham as condições de El Niño durante toda a estação, segundo os modelos oceânicos e atmosféricos. A previsão para a maioria das regiões de Minas Gerais, incluindo a Zona da Mata, é de temperaturas dentro da média, enquanto as regiões Triângulo, Oeste, Noroeste e Norte devem ter temperaturas abaixo da média.

Chuvas

No Triângulo Mineiro, Oeste, Norte e Noroeste, a previsão é de chuvas ligeiramente acima da média. Já nas regiões mais próximas do litoral, como as regiões Sul, Zona da Mata, Médio e Baixo Jequitinhonha, Mucuri e Leste são esperadas chuvas dentro da média. Outro ponto de atenção é a ocorrência de queimadas ao longo do inverno, devido ao tempo seco que impera nesta estação, sobretudo de agosto em diante.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo