Inscrições de processo seletivo para trabalho na assistência social terminam nesta quinta



Os interessados em participar do processo seletivo para trabalho na assistência social têm até a próxima quinta-feira (12) para fazer a inscrição. Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para profissionais de nível superior em Serviço Social ou Psicologia. Eles vão atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família na Prefeitura, auxiliando os muriaeenses que precisam de assistência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, das 13h às 16h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”).




A prova objetiva (de caráter classificatório e eliminatório) acontecerá dia 20 deste mês, em local e horário ainda a serem definidos. Já a segunda etapa do processo seletivo, que compreende a qualificação técnica (de caráter classificatório), com a análise de currículo e tempo de experiência na área, será dia 26 de abril. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.