Inscrições de processo seletivo para trabalho na assistência social terminam nesta quinta

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em participar do processo seletivo para trabalho na assistência social têm até a próxima quinta-feira (12) para fazer a inscrição.

Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva para profissionais de nível superior em Serviço Social ou Psicologia. Eles vão atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família na Prefeitura, auxiliando os muriaeenses que precisam de assistência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, das 13h às 16h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”).

A prova objetiva (de caráter classificatório e eliminatório) acontecerá dia 20 deste mês, em local e horário ainda a serem definidos. Já a segunda etapa do processo seletivo, que compreende a qualificação técnica (de caráter classificatório), com a análise de currículo e tempo de experiência na área, será dia 26 de abril. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo