Abertas as inscrições para estágio no DEMSUR em Muriaé

Inscrições terminam nesta sexta-feira (27)

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para vaga de estágio em Engenharia Civil para estudantes do 6° ao 8° período do curso. A bolsa ofertada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) é de R$626,00 para uma jornada de 20h semanais.


As inscrições são gratuitas, presenciais e devem ser feitas de 14h às 16h30, diretamente no setor técnico do Demsur, localizado no 2° andar do Centro Administrativo Municipal.

Os interessados devem fazer a inscrição portando o formulário devidamente preenchido (anexo III do edital do processo seletivo); declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que está regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil, indicando o ano ou semestre que está cursando; e, original e cópia de documento de identidade válido como: carteira expedida pelas secretarias de segurança ou institutos de identificação, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte brasileiro.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, por instrumento particular com firma reconhecida, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas.

A Prova Objetiva está prevista para 13 de junho de 2022, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e comunicado até o dia 6 de junho.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias, de segunda a sábado, com controle biométrico de presença, em turno único (matutino ou vespertino). O programa de estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo