Inscrições prorrogadas para as Miniférias do Sesc em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, realiza neste mês as Miniférias na unidade de Muriaé.

O evento terá como tema “Vamos brincar de Folclore?”. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e público geral.

Em Muriaé, as Miniférias ocorrem até o dia 25 de janeiro, das 13h às 17h. Todos os participantes receberão uma camisa no primeiro dia de atividades. Podem participar crianças, de 4 a 12 anos (vagas por faixa etária sujeitas a disponibilidade).

Os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento da unidade de preferência para preenchimento da ficha de cadastro, levando documentos originais de Identidade e CPF dos pais/responsáveis e da criança (ou certidão de nascimento).

No caso do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, também devem apresentar o cartão de usuário do Sesc. O valor das inscrições, exclusivamente para a segunda semana (21/01 a 25/01), é de R$ 85,00. O Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, empresário e seus dependentes, possuem 35% de desconto, já o conveniado 20% de desconto.

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo