Linha São Joaquim/Santo Antônio vai passar temporariamente pelo bairro Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Viação União informa que, devido às obras que estão sendo executadas pelo Demsur na Avenida Antônio Tureta, no São Joaquim, a linha São Joaquim/Santo Antônio está dando suporte à linha Inconfidência no transporte dos passageiros do bairro Joanópolis nos horários de almoço e períodos da tarde.


O desvio que o ônibus da linha Inconfidência está fazendo por conta da intervenção está deixando esta linha sobrecarregada nesses horários e atrasando o itinerário. Por isso, a empresa está disponibilizando a linha São Joaquim/Santo Antônio para auxiliar os passageiros do Joanópolis entre 10h, 11h50min, 16h20min e 17h50min (saindo do Santo Antônio). A mudança prossegue até que a obra seja finalizada, cujo prazo estimado de término é em 2 de novembro.

Vale frisar que a linha Inconfidência continua atendendo normalmente o Joanópolis, porém com alguns atrasos devido ao desvio ocasionado pela obra. A Viação União ressalta que a medida temporária tem o objetivo de prestar atendimento satisfatório e de qualidade aos moradores do bairro Joanópolis.

Confira os horários da linha São Joaquim/Santo Antônio que passarão pelo bairro Joanópolis:

Saindo do Santo Antônio:

10h00
11h50
16h20
17h50

Fonte: Viação União

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo