Home / Notícias / Cidade / Menino que lutava contra a leucemia e que se tornou Policial Militar por um dia falece em Muriaé

Menino que lutava contra a leucemia e que se tornou Policial Militar por um dia falece em Muriaé

Deivide Carlos falece em Muriaé




Faleceu na madrugada desta segunda-feira (29) o pequeno Deivide Carlos Silva Gomes, de 10 anos, que lutava contra a leucemia e recentemente tinha realizado o sonho de se tornar Policial Militar por um dia em Muriaé.

Deivide, que era morador do Bairro Recanto Verde, lutava há um ano e oito meses contra a leucemia e estava internado a cerca de um mês na Fundação Cristiano Varella. O garoto recebeu na última terça-feira (23/10) uma farda da PM, andou em uma viatura, e até se comunicou via rádio com policiais que estavam a serviço. Ele ainda ganhou uma festa, com direito a bolo refrigerante e presentes.

Nossos sentimentos aos familiares!

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Fundação Cristiano Varella

Confira também

SINE de Muriaé tem 8 vagas com salários de até R$ 1.800

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta terça-feira (11/12) um total de …

3 comentários

  1. Beth do Alô Mensagem

    Ah Sandro não to acreditando!
    Meus sentimentos a família.

  2. Para muitos porquês não teremos respostas, mas é admirável o carinho e a humanidade para com este soldado mirim e sua família. Que Deus conforte a todos com Paz e continue despertando a necessidade de tratarmos, amarmos e cuidarmos uns dos outros até o fim.

  3. a estes policias que desus os abençoa por o que vcs fizerem a este anjo que queria quando cresesi defender a vida enquanto muitos so pensar em tira eu como moradora de muriaé tenho orgulho de policias como vcsde todos que ajuda nossas crianças com estes projetos lindo pai que estas no ceú abençoa cada policia de nossa cidade devide continua la ceú comunicando com nossos defensores aqui da terra descansar em paz pequeno anjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *