Home / Notícias / Cidade / Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo

Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo

Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo




Para deixar ou buscar os alunos nas escolas Santa Marcelina e São Paulo, na Rua Barão do Monte Alto no Centro de Muriaé, na altura da Matriz São Paulo, pais estacionam os carros no meio da rua e congestionam o trânsito no local, que normalmente já é bem pesado, às vezes chegando a “fechar” uma das faixas da rua, fazendo o trânsito ficar ainda mais caótico. A justificativa dos condutores é que não há local para estacionar.

A situação no trânsito no local é crítica pela manhã no horário das 11h às 11h30m e a tarde das 17h às 17h30m (a foto que ilustra essa notícia foi registrada por volta das 17h), de Segunda a Sexta, horários nos quais os alunos normalmente estão saindo das escolas. O mesmo problema se repete também em outras escolas no Centro da cidade.

Falta mais fiscalização no local para inibir esse tipo de abuso, que é passível de multa.

Nas ruas de acesso a Matriz São Paulo, nestes mesmos horários, vans escolares ainda chegam normalmente a bloquear uma das saídas que dá acesso a rua Efigênia Freitas da Silva.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

Confira também

Feijoada em prol da Casa Lar de Muriaé acontece neste domingo

A Feijoada “Amigos do Bem”, que terá recursos revertidos em prol da Casa Lar, acontece …

Um comentário

  1. tem motorista que nao respeita a faixa de pedestre,as vezes uns deixam outros nao.nos corremos o risco de ser atropelado . porque uns param na faixa outros nao .obrigado desde ja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *