Muriaé recebe curso de prescrição em cosmetologia estética

Guia Muriaé no WhatsApp

O curso em “Prescrição Farmacêutica e Biomédica de Cosmetologia para Face e Corpo” é uma ótima opção para se atualizar no mercado de estética em constante avanço.

Os produtos e tratamentos de estética e de cosméticos são cada vez mais procurados no Brasil e no mundo. Desta forma, o profissional qualificado passa a ter um diferencial em seu campo de atuação.

O curso vai oferecer uma aula teórica para formação ampla e preparação para a prática no campo de atuação. Serão abordadas a utilização e a formulação dos principais ativos mais eficazes do mercado.

Vai ficar de fora dessa? Corra e garanta sua vaga! As vagas são limitadas e o curso dá direito a certificado.

Sobre o curso

O curso terá carga horária de 8 horas e será ministrado no dia 31/08/2019, na Top Change Cursos em Muriaé, pela Dra. Tarcília do Amaral. Farmacêutica e Bioquímica pela UNIPAC de Juiz de Fora, a Dra. Tarcília do Amaral é pós-graduanda em Farmácia Estética pela UNIVERSALIS de Juiz de Fora e tem Mestrado e Doutorado (defendido) pela UENF de Campos dos Coytacazes, com pesquisa em desenvolvimento de biocimento para regeneração óssea.

A Dra. Tarcília do Amaral também acumula grande experiência como docente, como professora adjunta na UNIFSJ de Itaperuna para os cursos de Farmácia, Biomedicina e Biologia; e professora do curso de Auxiliar de Farmácia na Top Change Cursos.

Entre em contato para maiores informações pelo telefone: (32) 3728-4422 ou WhatsApp (32) 98811-4422

A Top Change Cursos fica na Rua Coronel Domiciano, nº 12 / sobreloja (ao lado da Oi).

Venha ser “Top” você também!!!

Saiba mais sobre a Top Change Cursos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo