Novos semáforos já estão sendo instalados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A instalação dos novos conjuntos semafóricos começou a ser executada na última quarta-feira (8), menos de uma semana após a assinatura do contrato. O primeiro local a receber a sinalização luminosa é o encontro da Rua Benedito Valadares com a Rua Oswaldo Cruz, na Barra.


De acordo com o diretor do Demutran, Mário Brambila, os semáforos poderão ser colocados em funcionamento logo após a realização do estudo de tráfego em cada ponto. “A contagem volumétrica será feita para que cada sinal fique aberto ou fechado pelo tempo adequado em cada local”, explica.

O trabalho está sendo desenvolvido pela empresa Sinalização Espírito Santo – Sinales, de Serra (ES). Ao todo, serão instalados conjuntos semafóricos em nove pontos do anel viário principal de Muriaé, localizados entre o Porto e a Barra.

A expectativa é que todos os conjuntos de sinalização estejam em pleno funcionamento até setembro deste ano, contribuindo, assim, para a melhoria do fluxo de trânsito em Muriaé e para oferecer mais segurança para pedestres e motoristas.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo