ONG LGBT de Muriaé promove roda de conversa no próximo domingo



Na tentativa de dialogar sobre as políticas públicas para as mulheres lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, a organização LGBT de Muriaé realiza no próximo domingo, dia 18 de março, às 16h, no Teatro Zaccaria Marques, uma roda de conversa com o tema: “Mulheres Sim: Enfrentando a violência e construindo a cidadania de Lésbicas, Mulheres Bissexuais, Travestis e Mulheres Transexuais”. Presenças confirmadas: Gisella Lima, Thaís de Jesus e Tatiani Oliveira.

– As mulheres não formam um grupo homogêneo. Cada mulher reúne em si outras diversas identidades, diferentes culturas, etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, credos, cores e outras características. Quando as diferenças são transformadas em desigualdades, tornam-se necessárias políticas públicas específicas de promoção de igualdade de direitos e enfrentamento às desigualdades – afirma Nicholas Lopes Tozo Leite, presidente da ONG LGBT de Muriaé.




O evento é aberto a todos e com certificação de participação para estudantes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.