Home / Notícias / Cidade / Ônibus de transporte coletivo deixa alunos na mão na volta da faculdade em Muriaé

Ônibus de transporte coletivo deixa alunos na mão na volta da faculdade em Muriaé

Vários estudantes da Faculdade de Minas (FAMINAS) dependem diariamente do transporte público para se deslocarem até a instituição. Nesta semana uma usuária do transporte público, que é operado em Muriaé pela Viação União, que assumiu o controle do Coletivos Muriaeense, usou as redes sociais para denunciar um descaso da empresa.

De acordo com a estudante, ao término das aulas no período noturno, por volta das 22h40, ela e outras colegas esperavam normalmente pelo ônibus da linha São José, que segue até o bairro Santa Terezinha. Porém, enquanto ônibus de outras linhas passavam pelo local, a linha São José simplesmente não apareceu naquele dia. Ao ligarem para a empresa, foram informados que o ônibus da linha não tinha chegado ainda a garagem.




Inconformados com a situação, a dor de cabeça só não foi maior porque os estudantes conseguiram com que o motorista e a trocadora da linha Bela Vista os levassem até o bairro Santa Terezinha. “O ônibus normalmente tem chegado atrasado, mas essa foi a primeira vez que ele ‘resolveu’ não aparecer. Isso é um descaso e espero que tomem providências”, disse a usuário do transporte coletivo.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Impermeabilização de sofá/estofado evita manchas e mantém a boa aparência; saiba onde fazer

A impermeabilização é a melhor opção para evitar manchas e manter a boa aparência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *